Feira dos Produtos Locais e Tradições animou a Vila de Souselo

“Souselo, uma vila entre o Douro e o Paiva que espera por si” foi o desafio lançado pela Junta de Souselo, nos dias 22, 23 e 24 de agosto, com a realização da XIII Feira dos Produtos Locais e Tradições, no largo do Couto. A abertura deste certame, que tem vindo a crescer ano após ano, contou com a presença do vereador da Economia e Finanças, Pedro Semblano.

Com o objectivo de promover as tradições e os produtos locais, a Freguesia de Souselo organizou mais um certame que se pautou pela animação, alegria, música e mostra dos produtos locais de excelência com o apoio da Câmara Municipal de Cinfães.

A iniciativa apresentou uma programação variada com uma forte aposta no folclore, nas orquestras e nos grupos locais dando ênfase aquilo que a nossa terra tem de melhor. O desporto não foi esquecido num território que se quer cada vez mais atento às suas potencialidades. A Caminhada Solidária em prol da Liga Portuguesa Contra o Cancro também se revelou um sucesso.

Souselo recebeu ao longo de 3 dias milhares de visitants que puderam desfrutar de uma gastronomia de referência, regada pelos melhores vinhos verdes e licores, com excelentes produtos locais, com teatro, folclore e muita música à mistura.