Mensagem Presidente da Câmara - COVID 19 – Bolsa de Voluntários IPSS’s

Cara(o) Cinfanense,

Em Cinfães, até esta data e hora, a situação é estável em relação à doença Covid 19. Mas temos de estar preparados para o futuro e é por isso que lanço o apelo para que se inscrevam no banco de voluntariado que estamos a preparar. Eu próprio integrarei esse banco.

O objetivo é dar apoio às IPSS’s caso estas venham a precisar devido à infeção de funcionários (como aconteceu em Resende). Os voluntários assegurarão o serviço nas instituições onde não haja utentes infetados, internamente ou no apoio ao domicílio, na cozinha e serviço de refeições, lavandaria, higienização, medicação, atividades ocupacionais, entre outras.

Caso esteja interessado(a) faça a sua inscrição através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. deixando o nome completo, contacto e freguesia de residência.

Ajude-nos a ajudar. Juntos conseguiremos.

Abraço amigo.

O Presidente da Câmara

Armando Mourisco

Mapa Demográfico

Junta de Freguesia de Souselo

Catrapeiro,
4690-629 Souselo

Participe na tomada de decisões e na gestão de recursos da sua freguesia!

Enviar Sugestões

A nossa morada