Câmara entrega material de proteção individual ao Centro de Saúde, IPSS, Bombeiros e GNR

A Câmara Municipal entregou material de proteção individual a várias instituições do Concelho, nomeadamente, ao Centro de Saúde de Cinfães, às Instituições Particulares de Solidariedade Social, às Corporações de Bombeiros de Cinfães e de Nespereira e à GNR de Cinfães e de Souselo. Foram entregues máscaras, luvas, batas, cobre sapatos e desinfetante.

Com vista a reforçar os equipamentos de proteção individual o Município continua a adquirir material para entregar às instituições.

A Câmara Municipal reforça, novamente, o apelo a todos os munícipes que mantenham um comportamento responsável e sereno, seguindo as orientações e recomendações da Direção Geral de Saúde. Proteja-se, Proteja os Seus, Proteja os Mais Frágeis,

FIQUE EM CASA!