Município reforça desinfeção dos espaços públicos de uso coletivo em todo o concelho

No âmbito das medidas definidas para contenção da propagação da COVID-19, o Município encontra-se a proceder à higienização e desinfeção de arruamentos e espaços públicos de uso coletivo frequente, privilegiando os logradouros e envolvimento de espaços com maior utilização por parte dos cidadãos (extensões de saúde, farmácias, ctt, agências bancárias, caixas multibanco, espaços comerciais e outros), em todo o Concelho.

A Câmara Municipal, mais uma vez, apela ao cumprimento das regras individuais de proteção - distanciamento social, lavagem das mãos e o isolamento - continuam a ser de primordial importância. O facto de os espaços públicos estarem a ser desinfetados não deve ser motivo para descurar ou “abrandar” as medidas de proteção a que todos estamos impostos. Seja um agente de saúde pública. Proteja-se a si e aos seus. A colaboração de cada um é fundamental. Fique em Casa.