COVID 19 – Encerramento de Cemitérios

A Câmara Municipal de Cinfães, na sequência da declaração de Estado de Emergência e das deliberações do Conselho de Ministros do dia 19 de março de 2020, procede ao encerramento dos Cemitérios no Concelho, a partir de hoje, até indicação em contrário.

Assim, os Cemitérios apenas serão abertos para a realização de funeriais. Mais se comunica que aos funerais apenas devem comparecer os familiares mais próximos, cumprindo a regra do distanciamento social, pelo que se apela à difusão deste Aviso, por familiares e amigos, de forma a evitar constrangimentos e deslocações desnecessárias.

Neste contexto, mais se apela à melhor compreensão e cumprimento de todas as regras de proteção a que todos estamos sujeitos.

Aviso em anexo.