Portugal Tradicional

No dia 27 de maio e a convite da camara municipal, um grupo de cidadãos desta vila, deslocou-se ao Auditório de Cinfães, onde cantou o "Portugal Tradicional" feito de músicas do nosso Portugal.

Uma noite vem passada que deliciou os presentes.

Agradecemos a todos os que participaram, em nome individual ou representando uma coletividade.

Agradecemos às Associações Duelo D´Ocasião, Partilha Encanto, Rancho Folclórico, Associação de Escamarão, Comissão de Festas Nª Srª Conceição, Escola de Música da Vila de Souselo e Grupo Coral de Souselo.

E o nosso agradecimento especial aos responsáveis pelo projeto e a dinamização do mesmo: Rui e Marlene Fidalgo!

Bem haja a todos e em setembro vamos apresentar este mesmo projeto em Souselo.

Image Gallery

Mapa Demográfico

Junta de Freguesia de Souselo

Catrapeiro,
4690-629 Souselo

(Chamada para a rede fixa nacional)

Participe na tomada de decisões e na gestão de recursos da sua freguesia!

Enviar Sugestões