Cantar das Janeiras

No passado dia 20 de janeiro, o novo Parque Urbano de Souselo encheu-se de pessoas, alegria e cantares.

Numa iniciativa da Junta de Freguesia, com a colaboração de várias coletividades, realizou-se o Cantar as Janeiras 2019, onde subiram ao palco jovens dos 3 aos 90 anos de idade.

Reavivou as tradições, uniu mais a freguesia e deu mais vida a todos os que estiveram presentes.

O nosso agradecimento a todos os que estiveram presentes e em especial à Escola de Música, Grupo Coral, ASSSouselo, Universidade Sénior de Castelo de Paiva, Souselo FC, Cantares Douro Verde, ACDR de Escamarão, Partiha Encanto, Amigos da Sexta, Comissão de Festas Nª Sr.ª da Conceição, Duelo D´Ocasião e Rancho Folclórico de Souselo.