Caminhada Solidária em Souselo – Participe!

Inserido na XIII Feira dos Produtos Locais e Tradições da Vila de Souselo, a Junta de Freguesia em colaboração com a Liga Portuguesa Contra o Cancro vai realizar uma caminhada solidária no dia 24 de agosto.

Esta iniciativa, cujo percurso terá uma extensão de 5 kms, vai ter início no Largo do Couto pelas 09h00.

As inscrições devem ser feitas na Junta de Freguesia de Souselo e têm um custo de 3 euros. Os participantes receberão de oferta uma t-shirt e água durante a caminhada. A receita angariada reverte na totalidade a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte.

Venha caminhar contra o cancro e apoiar a Liga Portuguesa Contra o Cancro – NRN.