No passado dia 13 de Maio a Secção de Souselo dos Bombeiros Voluntários de Nespereira celebrou o 5º aniversário. A celebração contou com a participação de elementos dos órgãos socias da corporação e do corpo ativo, com o presidente da Junta e o Presidente da Camâra.

A Junta de Freguesia contribui anualmente com 5000€ para que seja possível ter um auxilio mais rápido à população da Freguesia e que se estende às freguesias vizinhas.

Bem haja a todos os bombeiros voluntários que contribuem para que o apoio a todos seja possível.