Mercado de Natal

O largo do Couto, em Souselo vai ser palco para mais uma edição do Mercado de Natal. A organização é da Junta de Freguesia de Souselo e acontece a 17 de dezembro. Muita animação e excelentes sugestões para os seus presentes de Natal aguardam a sua visita a partir das 10h. Haverá música com o Trio Sirilanka, um espetáculo de magia, muitas surpresas e a chegada do Pai Natal!

Gastronomia, artesanato, licores e compotas, produtos agrícolas e outros produtos locais estarão expostos e disponíveis para venda. O objetivo da Junta de Freguesia é celebrar a quadra natalícia e ao mesmo tempo mostrar o que de melhor se faz em Souselo.

O programa contempla também uma caminhada de Pais Natal organizada pela Associação Duelo d’Ocasião com saída marcada para as 15h junto à Igreja Paroquial de Souselo.

A iniciativa Mercado de Natal integra o programa “Anima Natal 2017” promovido pela Junta de Souselo nos meses de dezembro e janeiro.