Interior da Extensão de Saúde de Souselo requalificado

O interior da Extensão de Saúde de Souselo foi requalificado. Depois da mudança do telhado e da beneficiação do exterior, decorreram durante o Verão trabalhos de melhoramento e renovação do interior do edifício.

“Com estas obras ficarão criadas as condições adequadas para o acolhimento e prestação de cuidados de saúde aos utentes”, referiu o autarca Armando Mourisco, sublinhando que “a nossa meta é a melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados ao cerca de 5.500 utentes inscritos nesta unidade”.

A intervenção esteve a cargo da Administração Regional de Saúde do Norte, com o acompanhamento da Junta de Freguesia de Souselo e da Câmara Municipal de Cinfães.