Souselo festejou o dia dos Avós

O presidente da Câmara Municipal de Cinfães esteve presente, no dia 30 de julho, na festa do Dia dos Avós, na freguesia de Souselo. Cerca de 300 avós participaram nestas comemorações que tiveram lugar no Cais de Escamarão. Uma organização da Junta de Freguesia Local, que contou com a colaboração de perto 50 voluntários que ajudaram na confeção e distribuição do almoço.

Uma atividade marcada pelo convívio e boa disposição, com animação a cargo do souselense Rui Fidalgo.

A celebração do Dia dos Avós teve o apoio da Câmara Municipal de Cinfães. Uma festa com um cenário de fundo idílico, junto ao rio Douro, num espaço recentemente requalificado pelo Município e que atraí cada vez mas visitantes.