Dia da Mulher Solidário

Souselo assinalou o Dia da Mulher com a realização de uma caminhada solidária. A iniciativa foi da Junta de Freguesia, com a colaboração das coletividades locais e contou com a participação de quase 400 pessoas. As verbas reverteram, na totalidade, para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O dia 12 de março foi a data escolhida para a realização desta atividade que, além da caminhada pela freguesia, desde a Igreja Matriz até ao Cais de Escamarão, contemplou um rastreio de saúde e uma aula de dança. O evento terminou com um picnic no Cais de Escamarão com muita animação musical à mistura.

Boa disposição, convívio, muita animação e quase 400 participantes é o resumo desta iniciativa em que a solidariedade e a prática desportiva se uniram em torno de uma causa: apoiar a Liga Portuguesa Contra o Cancro.