Requalificação do campo de futebol e homenagem ao Sr. Manuel Jesus Teixeira

No passado dia 17 de setembro a freguesia de Souselo ficou mais rica, com a inauguração do Estádio de Souselo.

Uma obra que contribui para o evoluir da formação, para a prática de desporto dos mais novos ao menos novos. É sem duvida uma mais valia para Souselo. A Junta de Freguesia, que colocou todo o seu empenho na concretização desta obra, reconhece ao Município de Cinfães na pessoa do seu Presidente, ao Sr. Vereador do desporto e ao Sr. Eng. Daniel Soares, Técnico do Município responsável pela obra o bom trabalho desempenhado.

Este dia ficou completo com a homenagem, mais que justa, ao homem que foi um dos impulsionadores do futebol em Souselo: Manuel Jesus Teixeira. Reconhecer o mérito deste homem é também reconhecer o empenho a todos os que passaram, estão e estarão nas associações que lutam por um Souselo sempre melhor. Bem haja, onde quer que esteja, o Sr. Manuel Jesus Teixeira.