Caminhada e cicloturismo solidário

A Junta de Freguesia de Souselo está a preparar mais uma ação solidária a reverter para a Liga Portuguesa Contra o Cancro. No dia 8 de novembro realizar-se-á uma caminhada e cicloturismo cuja inscrição terá o custo de 3€ com oferta de uma t-shirt.

A concentração está marcada para as 14h30 no Largo da Igreja. A iniciativa terminará no cais de Escamarão com a realização de um magusto que será acompanhado de muita animação.

A Junta de Freguesia conta com a colaboração da Associação Duelo d’Ocasião na promoção desta iniciativa solidária.

Os interessados deverão efetuar inscrição na Junta de Freguesia de Souselo até ao dia 6 de novembro. Participe e ajude ajudar nesta causa que é de todos!