Mercado S. Joanino em Souselo

A Escola E.B.2,3 de Souselo organizou mais uma vez o mercado S. Joanino no dia 12 de junho comemorando os santos populares. Ponto alto desta iniciativa foi o desfile das marchas infantis. Apesar de uma noite muito fria, perto de 400 alunos marcharam com muita folia e animação em representação das suas escolas. Participaram o Centro Escolar de Fonte Coberta; a E.B.1 e Jardim-de-Infância da Lavra; a E.B.1 e Jardim-de-Infância de Sta. Isabel; o Centro Escolar de Tarouquela e a E.B.2,3 de Souselo.

Mas o programa do mercado S. Joanino não se reduziu às marchas populares. Ao longo do dia foram muitas as atividades que decorreram na escola envolvendo toda a comunidade desde uma feira de produtos hortícolas regionais, passando por uma demonstração de Karaté com o Grupo CK Souselo, as atuações dos Ranchos Folclórico de Fornelos e da Casa do Povo de Souselo, não esquecendo o concerto da Orquestra da Escola “Souselo Music”.

Os parabéns ao Agrupamento pelo trabalho, esforço e dedicação em torno desta iniciativa que marca também o encerramento de mais um ano letivo.