Mercado de Natal

A Junta de Souselo promoveu no dia 14 de dezembro mais uma edição do Mercado de Natal, no Largo do Couto. A freguesia viveu uma tarde de magia e muita animação onde não faltou a neve nem o pai Natal!

O objetivo da Junta de Freguesia é celebrar a quadra natalícia e ao mesmo tempo mostrar o que de melhor se faz em Souselo. Gastronomia, artesanato, licores e compotas, produtos agrícolas e muitas sugestões para as prendas de Natal foram algumas das áreas presentes nesta iniciativa que fez também as delícias dos mais novos com os insufláveis, a neve artificial, as pinturas faciais e claro a visita do Pai Natal.

A animação também foi uma constante ao longo da tarde com a participação da Escola de Música de Souselo e a presença de Ricardo Ramalho com Festa Total.

A realçar a caminhada e cicloturismo de Pais Natal que juntou várias dezenas de participantes que mostraram muita originalidade. Uma organização da Associação Duelo d’Ocasião que se associou à Junta neste evento que contou com as presenças do presidente e vice-presidente do Município.