Souselo FC

No passado dia 21 de Setembro, o Souselo FC apresentou perante os seus sócios, simpatizantes, pais dos jogadores, convidados e restante população a sua estrutura, técnicos, jogadores e equipamentos para a época que se avizinha, sendo notável o envolvimento dos pais no projecto.

O Souselo FC vai participar com três equipas nos campeonatos da Associação de Futebol de Viseu, nos escalões de Escolas, Infantis e iniciados, sendo de destacar neste projeto de formação o envolvimento dos pais, dos técnicos e da escola no processo de formação dos jovens do concelho, que jogam neste clube.

O vereador do desporto, lazer e juventude, Pedro Semblano, em nome do Sr. Presidente, reforçou a necessidade de contar com todos no processo de desenvolvimento humano, sendo que a autarquia, dentro das suas possibilidades estará ao lado de quem pugne pelo desenvolvimento social, humano e económico dos mais jovens. Destacou ainda que se encontra em fase de conclusão a Carta Desportiva do Concelho, onde se salienta a intenção de uma melhoria clara das infraestruturas desportivas ao serviço de todos os cinfanenses. Desejou ainda as maiores venturas desportivas e sociais para o clube.

O desporto é uma forma de envolvimento da comunidade, pelo que o trabalho dos clubes do concelho é importante na melhoria da qualidade dos cinfanenses

Image Gallery

Mapa Demográfico

Junta de Freguesia de Souselo

Catrapeiro,
4690-629 Souselo

(Chamada para a rede fixa nacional)

Participe na tomada de decisões e na gestão de recursos da sua freguesia!

Enviar Sugestões